segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oi gente !!

Oi pessoal acho que muitos de voces me conhecem (Até pq é meu quinto blog sobre TLK) mas...esse é super diferente,eu tava querendo fugir um pouco desse mundo de contos de fadas do TLK que tudo fica bem no final e resolvi fazer uma coisa mais dentro da realidade
~FlashBack on~
Tudo começou quando eu estava assistindo um documentário da savana africana no Animal Planet sobre leões,e eu vi oque era o verdadeiro "Rei leão" o mundo nunca revelado,o lado obscuro.Filhotes mortos por novos reis,leoas que quando os filhotes morrem nem se importam e "fazem" outro...e muito mais que obvio que eu não vou contar agora.Eu ainda to decidindo se eu pego imagens de leões na Net ou eu pego bases do filme mesmo
Me ajudem!Deem opniões!Solte o verbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário